Alagoas

Moradora de Atalaia sofre com 'sinal' que não para de crescer no rosto

Redação do TNH1 com TV Pajuçara | 04/11/19 - 10h39
Reprodução / TV Pajuçara

A TV Pajuçara contou, na manhã desta segunda-feira (4), a história de Josineide da Silva, 38 anos, durante o programa Balanço Geral. Ela é moradora de Atalaia e sofre com uma espécie de sinal, que fez com que uma grossa camada de pele crescesse em seu rosto.

Josineide disse que o problema acaba atrapalhando o dia a dia dela. “Eu faço as coisas mais maneiras, porque isso pesa, e quando eu sinto que não estou mais podendo fazer, eu descanso. Principalmente quando eu me levanto”, revelou.

Ela disse que sonha com o dia em que vai se olhar no espelho e vai se reconhecer sem o sinal. “O meu maior sonho é me ver perfeita. Eu fico muito triste quando vejo uma foto minha, quando me olho no espelho. Vejo meus irmãos, todos bons. Quando tinha seis, sete anos, eu perguntei para minha mãe, ‘porque que meus irmãos são todos bons?’”, lembra.

Ela conta que já conseguiu fazer duas cirurgias para tentar corrigir o problema, mas que por falta de condições financeiras, não levou o tratamento adiante. A mulher é uma dos 13 filhos de dona Maria Tereza e é a única que apresenta o problema. “Cada dia que passa, esse problema vai crescendo. Até para comer, ela sente dificuldade, mas eu creio em Deus que a gente vai chegar lá”, espera emocionada Maria Tereza.

Veja a reportagem completa:

Para receber ajuda no tratamento, a família disponibilizou o telefone 82 98163-6636. O contato pode ser feito também com a produção do programa Balanço Geral, no telefone (82) 3023-7590.