Morreu na manhã deste domingo, 27, Anderson Andrade, de 35 anos, que foi atropelado ontem após um veículo perder o controle e capotar, na BR 104, parte alta de Maceió, em frente ao Sistema Prisional. Ele fazia caminhada no momento do atropelamento.
Morreu na manhã deste domingo, 27, Anderson Andrade, de 35 anos, que foi atropelado ontem após um veículo perder o controle e capotar, na BR 104, parte alta de Maceió, em frente ao Sistema Prisional. Ele fazia caminhada no momento do atropelamento. O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou a informação do óbito.
LEIA TAMBÉM
"O HGE informa que Anderson Andrade, de 35 anos, faleceu às 9h04 de hoje (27), devido a gravidade do quadro de saúde. Ele estava internado na Recuperação Pós-Anestésica, após procedimento cirúrgico de emergência. O paciente sofreu um atropelamento na Cidade Universitária, em Maceió", diz o boletim do hospital.
Segundo informações, o condutor do veículo Peugeot 207, de placas OXN-7807, teria dormido ao volante. A suspeita é de que ele estaria embriagado. Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Anderson Andrade, teria sido arremessada a cerca de trinta metros com o impacto do veículo. O homem foi socorrido em estado grave, mas estava consciente quando foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista do veículo foi detido e se recusou a fazer o teste do bafômetro por orientação de seus advogados.
+Lidas