Maceió

Morre homem que foi atropelado enquanto fazia caminhada na BR-104, em Maceió

Redação TNH1 | 27/02/22 - 18h32

Morreu na manhã deste domingo, 27, Anderson Andrade, de 35 anos, que foi atropelado ontem após um veículo perder o controle e capotar, na BR 104, parte alta de Maceió, em frente ao Sistema Prisional. Ele fazia caminhada no momento do atropelamento. O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou a informação do óbito. 

"O HGE informa que Anderson Andrade, de 35 anos, faleceu às 9h04 de hoje (27), devido a gravidade do quadro de saúde. Ele estava internado na Recuperação Pós-Anestésica, após procedimento cirúrgico de emergência. O paciente sofreu um atropelamento na Cidade Universitária, em Maceió", diz o boletim do hospital.

Segundo informações, o condutor do veículo Peugeot 207, de placas OXN-7807, teria dormido ao volante. A suspeita é de que ele estaria embriagado. Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Anderson Andrade, teria sido arremessada a cerca de trinta metros com o impacto do veículo. O homem foi socorrido em estado grave, mas estava consciente quando foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O motorista do veículo foi detido e se recusou a fazer o teste do bafômetro por orientação de seus advogados.