Trânsito

Morre motorista atropelado pela própria caçamba na Ladeira do Catolé

Redação TNH1 | 22/02/21 - 09h13 - Atualizado em 22/02/21 - 10h15
Cortesia

O motorista José Rinaldo da Silva não resistiu aos ferimentos após ser atropelado pela própria caçamba que dirigia, na Ladeira do Catolé, e morreu nesse domingo, 21, no Hospital Geral do Estado, em Maceió. 

A assessoria de comunicação do HGE confirmou a informação em nota na manhã desta segunda-feira. "José Rinaldo da Silva, de 50 anos, faleceu neste domingo (21), às 13h50. Ele foi admitido no dia anterior, às 14h43, após sofrer atropelamento. O paciente chegou a ser levado ao Centro Cirúrgico para procedimentos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos", informou o HGE.  

José Rinaldo da Silva teve parte do corpo esmagado no último sábado, 20, após o caminhão que ele dirigia apresentar uma pane e começar a descer de ré, na Ladeira do Catolé, na BR 316, próximo à cidade de Satuba. 

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), ao perceber que a caçamba quebrou e descia a ladeira de ré, José Rinaldo saltou do veículo e tentou acionar uma alavanca para travar as rodas. Possivelmente, ele pode ter se desequilibrado durante a ação.