Interior

Motociclista bate na traseira de carreta e morre, em São Miguel

TNH1 | 14/09/20 - 07h52 - Atualizado em 14/09/20 - 08h08
Cortesia

O motociclista identificado como Flávio da Silva Santos morreu depois de bater em uma carreta que estava parada na rodovia AL-420, em São Miguel dos Campos, nesse domingo, 13. O acidente aconteceu instantes após um veículo atropelar um cavalo, que também morreu, no mesmo trecho da pista.

Testemunhas contaram aos militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que Flávio não percebeu que o condutor da carreta havia freado o automóvel e atingiu em cheio a traseira dele. Com o impacto, o motociclista, que não fazia o uso de capacete, foi arremessado ao chão e não resistiu.

Ainda segundo informações, o motorista teria parado a carreta porque havia acontecido um outro acidente no local. Um veículo teria atropelado e matado um cavalo. O condutor e o automóvel não foram identificados, nem encontrados na região.

O condutor da carreta justificou que vinha em direção contrária, no sentido São Miguel dos Campos/Roteiro, e parou o veículo por causa do número de pessoas que estava na pista. Porém, Flávio não freou a tempo. 

Após os procedimentos, os veículos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, sob a responsabilidade do delegado Artur César.

O IML, o IC e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.