Trânsito

Motociclista morre após colidir com ciclistas no bairro do Trapiche

Thiago Pádua teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir moto; esposa está internada em estado grave

30/01/17 - 10h36

Um motociclista morreu e sua esposa, que estava no carona, está internada em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE), depois da moto em que eles estavam colidir com ciclistas que transitavam pela Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió, na noite desse domingo (29).

Segundo informações do tenente Rodrigues, que pertence ao 1º Batalhão, e atendeu a ocorrência, populares informaram que o condutor, identificado como Thiago Pádua, teria bebido durante todo o dia e ido ao supermercado comprar alguns itens. “Acreditamos que ele não estava em condições de dirigir quando colidiu com os ciclistas”, explicou o tenente.

Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, o TNH1 foi informado que o estado de saúde da mulher, identificada como Camila Oliveira Agra, é considerado muito grave, pois ela teve traumatismo craniano.

O ciclista Maikow Deivisson Gouveia dos Santos, de 21 anos, teve fratura exposta em um dos braços e passa por exames na ortopedia. Já o adolescente J.A.C.F., de 17 anos, teve traumatismo craniano e permanece internado na ala vermelha, em estado grave.