Interior

Motociclista morre após invadir contramão e bater frontalmente em carro, na AL-115

Redação TNH1 | 13/04/20 - 07h03

Iago Sales de Freitas morreu, nesse domingo, 12, após a moto que conduzia bater de frente em um carro na AL-115, próximo ao povoado de Mata Vermelha, no município de Girau do Ponciano, Agreste alagoano. O irmão dele, que estava na garupa do veículo, sobreviveu.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no trecho da rodovia onde aconteceu o acidente e foram informados que carro, um Fiat Siena prata, com placa de Sergipe, e moto, uma Yamaha YBR, trafegavam em sentidos contrários da pista. O motociclista perdeu o controle da direção e acertou o carro frontalmente, vindo ele e o irmão ao chão.

Com o impacto, Iago não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O passageiro da moto confessou que ambos estavam sem capacetes e que o condutor havia ingerido bebida alcoolica. O motorista do Fiat Siena fugiu e abandonou o carro no local.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo de Iago, levado para a sede do órgão em Arapiraca para os procedimentos necessários.