Maceió

Motociclista morre após ser atropelado por motorista supostamente embriagado na Avenida Amélia Rosa

Redação TNH1 | 16/10/21 - 08h35
Cortesia Corpo de Bombeiros

Um motociclista, identificado como Cícero José da Silva, 39 anos, morreu na madrugada deste sábado, 16, após ser atropelado por um veículo Corolla, de cor branca, cujo condutor apresentava sinais de embriaguez. O acidente aconteceu em um trecho na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, em Jatiúca, parte baixa de Maceió. 

Com o impacto, a motocicleta ficou destruída e pegou fogo no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima. Cícero José da Silva sofreu trauma de crânio encefálico, fratura exposta no membro inferior direito, além de outras lesões. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A princípio, o TNH1 havia informado que Cícero teria ficado ferido, aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Porém, a morte do motoclicista foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, o condutor do veículo, que é natural de Santana do Ipanema, apresentava sinais de que havia ingerido bebiba alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Populares ainda tentataram espancá-lo.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Central Flagrantes, onde está preso.