Trânsito

Motociclista morre em acidente após tentar fugir de blitz da Lei Seca em Maceió

TNH1 | 14/05/22 - 07h36
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Foto: Reprodução

Um motociclista de 44 anos morreu em um grave acidente de trânsito após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste sábado (14), no centro de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, que estava em uma motocicleta modelo Honda CB/500F, de cor vermelha, desobedeceu uma ordem de parada e empreendeu em fuga. Na tentativa de localizar o indivíduo, os policiais avistaram um acidente de trânsito e, ao chegar no local, foi constatado uma colisão entre um veículo e o motociclista, que se chocou com um poste e faleceu no local.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o motociclista vinha fazendo manobras perigosas momentos antes do acidente acontecer. Já o motorista do automóvel, de 35 anos, que conduzia um veículo modelo Reanult, de cor preta, não ficou ferido.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local para controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.