Trânsito

Motociclista morre em acidente com ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro

Redação TNH1 | 01/09/21 - 15h43
Reprodução / Redes Sociais

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito com um ônibus na tarde desta quarta-feira, 1º, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. 

Mesmo utilizando o capacete de proteção, a vítima teve ferimentos gravíssimos na cabeça. A imagem é forte e foi borrada em respeito aos familiares e à própria vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. 

"O Samu de Alagoas foi acionado, na tarde desta quarta-feira (1), por volta das 14h45, para atender uma ocorrência de colisão moto X ônibus na Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. A vítima, sem identificação, teve o óbito constatado ainda no local por uma Unidade de Suporte Avançado (USA)", comunicou a assessoria.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve presente e colocou agentes para controlarem o trânsito na região do acidente. "O órgão faz um alerta aos condutores e orienta que respeitem as sinalizações implantadas ao longo das vias, respeitem os limites de velocidade e adotem a direção defensiva, para evitar a ocorrência de acidentes na malha viária urbana", informou a SMTT em nota à imprensa.

"Será realizado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), que será enviado para polícia judiciária que fará os encaminhamentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores", completou o órgão de trânsito.