Polícia

Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente com dois feridos

Redação TNH1 | 11/02/20 - 06h30
Arquivo TNH1

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso depois de se envolver num acidente na noite dessa segunda-feira, 10, no município de Paripueira. Duas pessoas, sendo um homem e uma adolescente, ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Apesar do susto, elas passam bem.

Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados durante patrulhamento por populares, que avisaram sobre a batida entre carro e moto, no Centro da cidade. Ao chegar no local, a PM constatou que o Gol branco estava com um dos pneus furados e o condutor, de 32 anos, teria ingerido bebida alcoolica. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

As vítimas, um jovem de 20 e a menor de 16, que estavam na moto, foram socorridas e encaminhadas ao posto de saúde da cidade. Elas receberam cuidados médicos e foram liberadas em seguida. A dupla e o motorista foram conduzidos à delegacia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Na unidade de polícia, o dono do Gol se recusou a realizar o teste de etilômetro e o Termo Circunstanciado de Embriaguez foi confeccionado, além dele ter tido a CNH recolhida. O homem acabou autuado por lesão corporal culposa na direção do veículo e embriaguez ao volante.

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito também participaram da ocorrência.