Polícia

Motorista de aplicativo conversou com a família por chamada de vídeo, diz HGE

21/06/22 - 16h26
Reprodução Instagram

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na tarde desta terça-feira, 21, que a motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, 'está consciente, conversou com os familiares por chamada de vídeo e segue com o quadro de saúde estabilizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)'. As informações são do último boletim médico, divulgado na tarde de hoje. Alayne foi vítima de tentativa de latrocínio, no final da noite do último domingo, 19, quando fazia uma corrida até o Residencial Parque dos Caetés, na parte alta da cidade. Ela foi baleada na nuca e está em recuperação após procedimento cirúrgico no crânio. Veja o boletim:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está consciente, conversou com os familiares por chamada de vídeo e segue com o quadro de saúde estabilizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda.

Suspeitos presos - A Polícia Civil de Alagoas prendeu três homens e uma mulher na tarde dessa segunda-feira, 20, suspeitos de participarem da tentativa de latrocínio contra  Alayne da Silva Oliveira. A informação foi confirmada ao TNH1 a princípio pelo irmão da vítima, Alan Oliveira, e posteriormente pela polícia.

De acordo com a Divisão Especial de Investigação e Captura de Alagoas (DEIC) e, segundo o órgão, as investigações são preliminares, porém os suspeitos teriam cometido assaltos similares a outros motoristas de aplicativos. "Os dois casais foram presos no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. As investigações ainda são preliminares e eles foram reconhecidos por outros motoristas, após terem praticado assaltos com o mesmo modus operandi ao que aconteceu com Alayne", disse o delegado Sidney Tenório, que auxilia a Delegacia de Roubos nas investigações.