Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado, tem carro levado e PM recupera veículo

Redação TNH1 com Ascom PM | 25/02/20 - 15h55
Ascom/PM AL

Na noite desta segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), depois que um motorista de aplicativo teve o carro levado por dois homens, que estavam armados. 

Os militares da Rocom 07, da Guarnição Base Selma e da Rocom 04 fizeram buscas e, com base em informações sobre o paradeiro do automóvel, um Renault Sandero, de cor branca, a equipe conseguiu efetuar a abordagem dos suspeitos nas imediações do trevo de acesso ao Benedito Bentes pela Avenida Menino Marcelo.

O veículo foi recuperado e, dentro do carro, foram encontrados um revólver com 06 munições de calibre 38 e um telefone celular.

Após questionamentos, um dos suspeitos afirmou possuir uma arma de fogo em casa.  Os policiais foram então até o local, e mediante devida autorização da proprietária do imóvel, foi realizada uma busca. No telhado da casa conseguiram encontrar uma espingarda calibre 44.

A dupla foi presa e levada para a Central de Flagrantes. Os dois foram autuados por Roubo majorado com emprego de arma de fogo.