Interior

Motorista de caminhão invade contramão e deixa dois mortos na AL-115

Redação TNH1 | 28/10/21 - 10h30
Reprodução / Redes Sociais

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira, 28, em um trecho da rodovia AL-115, no município de Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. 

Vítimas foram identificadas como Elio Caetano dos Santos, 39 anos, e Claudinete Messias Santos, de 56 anos. Foto: Reprodução 

As vítimas estavam na moto Honda CG/125 e foram identificadas como Elio Caetano dos Santos, 39 anos, e Claudinete Messias Santos, conhecida como galega, de 56 anos. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apurou que o condutor do caminhão seguia sentido Lagoa da Canoa/Girau do Ponciano, quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com a moto. O casal morreu no local do acidente e o condutor do caminhão fugiu sem prestar esclarecimentos. 


Foto: Reprodução / Redes Sociais

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 8h50, para atender uma ocorrência de colisão moto x caminhão na AL 115, no município de Lagoa da Canoa, próximo do CISP. As vítimas, um homem identificado como Hélio Caetano, de 39 anos, e uma mulher identificada apenas como Claudinete, de 56 anos, foram atendidas por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas mas tiveram o óbito constatado ainda no local", informou a assessoria do Samu.