Polícia

Motorista de transporte por app fica ferida após enfrentar assaltante armado no aeroporto

TNH1 | 15/04/21 - 07h05

Uma motorista de transporte por aplicativo ficou ferida após entrar em luta corporal com assaltante armado na noite dessa quarta-feira, 14, na área externa do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão recebeu o chamado para averiguar uma situação de roubo na localidade quando se deparou com a vítima já em posse do veículo, um Onix prata, e do celular.

A mulher, que ficou com diversas lesões no rosto e nas mãos, contou aos PMs que o criminoso de 25 anos havia solicitado o transporte no bairro de Mata do Rolo e se apresentou como passageiro.

No momento em que entrou no aeroporto, o jovem sacou a faca e anunciou o assalto. A vítima e o suspeito então entraram em vias de fato e o homem ainda tentou jogá-la para fora do carro.

A motorista explicou que conseguiu retirar a chave da ignição e fez com que o automóvel parasse mais à frente, impedindo o assaltante de seguir viagem.

O suspeito, desesperado, desceu do Onix e tentou roubar a bicicleta de uma pessoa que passava pelo local para fugir, porém sem sucesso.

Ele foi capturado pelos militares e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado pelo uso de arma branca.