Polícia

Motorista desaparecido é encontrado ferido e levado ao HGE; veja vídeo

30/01/18 - 13h17
Cortesia ao TNH1

O motorista de um aplicativo, identificado como José Walmir, de 28 anos, desaparecido desde o último domingo (28), foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (30), por policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIA), em um canavial, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da 5ª CIA, os militares foram acionados por trabalhadores rurais que viram o homem em um local conhecido como "Matinha". José Walmir estava com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por um disparo de arma de fogo, e foi resgatado por uma viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo a polícia, o motorista foi encontrado respirando e mexendo o braço, mas não chegou a conversar com a equipe de resgate. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Familiares e amigos estiveram presentes no hospital e acompanharam a chegada da vítima na unidade de saúde. A mãe do motorista, Maria Helena, demonstrou alívio ao encontrar o filho ainda com vida. "Eu agradeço demais o trabalho da polícia, o trabalho da imprensa, de todos que se engajaram para encontrar o meu filho. Eu estou muito emocionada", disse.

O veículo de José Walmir ainda não foi localizado.

Veja vídeo: