Polícia

Motorista é indiciado por acidente que matou 5 funcionários dos Correios

02/12/15 - 12h40

Motorista é indiciado por provocar acidente que matou funcionários dos correios (Crédito: TNH1/Arquivo)

Motorista é indiciado por provocar acidente que matou funcionários dos correios (Crédito: TNH1/Arquivo)

O delegado Nilson Alcântara indiciou o motorista Hugo Leonardo Mendonça por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Hugo era o motorista do carro que teria invadido a mão contrária na AL-220, colidindo de frente com o carro dos Correios que vinha de Arapiraca para Maceió. O acidente terminou com a morte de cinco funcionários dos Correios.

O delegado baseou sua decisão no laudo da perícia, antecipado em primeira mão pelo TNH1, e confirmou que o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.

Leia mais: 

Funcionário dos Correios vítima de acidente de trânsito morre no HGE

Depoimentos sobre acidente com veículo dos Correios iniciam terça-feira

"Um golpe sentido por todos", diz Correios sobre morte de funcionários

Funcionários dos Correios morrem após colisão na AL-220

O acidente

Dos cinco ocupantes do veículo dos Correios, quatro morreram logo após o Voyage no qual estavam ser atingido pela Freemont, que seguia em sentido contrário. Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos faleceram ainda no local, enquanto Givaldo Ferreira de Lima deu entrada em um hospital em Arapiraca, mas faleceu por volta das 17h do mesmo dia.

O quinto passageiro do carro, Jairo Barbosa Sena, tinha 39 anos e morreu no Hospital Geral do Estado, dias depois, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

O quinto funcionário, Jairo Barbosa Sena, 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (20). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.