Motorista é preso suspeito de embriaguez ao se envolver em confusão em Santa Luzia do Norte

Publicado em 25/08/2026, às 08h47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem foi preso em Santa Luzia do Norte por suspeita de embriaguez ao volante após discutir com outro motorista e bloquear a passagem de um micro-ônibus.

Policiais do 8º BPM, durante patrulhamento, notaram sinais de embriaguez no homem, como olhos avermelhados e odor de álcool.

Após se recusar a fazer o teste do etilômetro, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante registrada e permanece detido à disposição da Justiça.

Resumo gerado por IA
Um homem foi preso suspeito de embriaguez ao volante após se envolver em uma discussão com outro motorista e impedir a passagem de um micro-ônibus, no Centro de Santa Luzia do Norte, nessa segunda-feira (24). 
De acordo com a ocorrência, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizavam patrulhamento pela região quando encontraram os dois condutores discutindo em via pública. Durante a abordagem, a equipe identificou que um dos homens apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e odor etílico.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local e ofereceu ao motorista o teste do etilômetro, mas ele se recusou a realizar o procedimento.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos cabíveis e teve a prisão em flagrante lavrada pelo crime de embriaguez ao volante. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe