Trânsito

Motorista embriagado atropela duas pessoas na faixa de pedestres em Pajuçara

TNH1 | 18/03/19 - 07h40
Acidente aconteceu durante a madrugada | Cortesia ao TNH1

Um motorista embriagado foi preso nesse domingo (17) na orla da Pajuçara, depois de atropelar duas pessoas na faixa de pedestres. O teste do bafômetro constatou uma taxa 0,89 mg/L de álcool no organismo, o que já leva à prisão.

O condutor foi identificado como Manoel Calheiros, de 58 anos. Ele foi detido pelo Batalhão Policial de Trânsito (BPTran) antes que populares o espancassem. O carro, um Palio prata, ficou com o para-brisa parcialmente danificado.

Além de estar conduzindo embriagado, o motorista não teve direito à fiança por conta dos atropelamentos.

Uma dos feridos foi identificado como Raul José Damasceno Costa, de 42 anos. A outra pessoa é a mãe de Raul, Vera Lúcia Damasceno. Raul foi encaminhado para a UPA do Trapiche, onde foi atendido e liberado. Já Vera Lúcia foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi submetida a exames médicos e liberada. De acordo com ele, a mãe está em casa e se queixa de dores na região lombar.

Mais cedo, o TNH1 divuldou que Raul estava com uma criança no momento do acidente, mas ele mesmo entrou em contato com a reportagem e esclareceu a informação. A família ainda não conseguiu acesso ao resutados dos exames realizados por Vera Lúcia.