Interior

Motorista fica ferido após bater em mureta e capotar com carro em Campo Alegre

TNH1 | 08/05/21 - 14h20
Cortesia

Um motorista ficou ferido após bater numa mureta e capotar com o veículo no quilômetro 63 da AL-220, em Campo Alegre, no Agreste do Estado. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã deste sábado, 08.

De acordo com o condutor, identificado como Assis Santos Nobre, havia acúmulo de água na rodovia por causa da chuva que caiu mais cedo e o carro de modelo Chevrolet Trailblazer, de cor branca, que vinha na direção Campo Alegre/Arapiraca, teria aquaplanado na pista.

Com a perda do controle, houve o choque com a mureta de proteção e, em seguida, o automóvel capotou e parou com a frente virada para o lado oposto da direção.

A sequência de impactos provocou destruição do Chevrolet Trailblazer, que ficou com lataria amassada e vidros quebrados. Um pneu voou com o acidente e parou no meio da via. Por sorte, não atingiu ninguém.

Assis se queixou de dor pela pancada sofrida no ombro esquerdo e apresentava escoriações nos braços. Ele foi levado por parentes ao hospital para receber atendimento médico.

Os agentes do BPRv colocaram cones na pista para sinalização aos outros condutores.