Interior

Motorista fica ferido após capotar com carro na AL-101 Sul

Redação TNH1 | 19/06/19 - 13h43
Cortesia ao TNH1

Um motorista ficou ferido após capotar com um carro em um trecho da rodovia AL-101 Sul, no município da Barra de São Miguel, no interior de Alagoas, no final da manhã desta quarta-feira (19). A vítima, identificada como Justino Lessa Vasconcelos, foi socorrida e encaminhada a um hospital particular, em Maceió.

Segundo informações iniciais, o condutor estaria em alta velocidade quando aconteceu o acidente. O veículo, um Ford Ka Sedan, de cor preta e de placa PWX-5132, ficou de ponta-cabeça no meio da pista e com a parte frontal destruída depois do impacto. Outras partes do automóvel ficaram espalhadas na via. A Polícia Militar informou que o carro teria saído da pisa e, com isso, capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Uma Unidade de Suporte Básico, do município de Marechal Deodoro, foi deslocada para o local do acidente e transportou o ferido até o hospital, em Maceió. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.