Interior

Motorista fica ferido após carro bater em traseira de caçamba, em Igaci

Redação TNH1 | 29/07/20 - 07h20
Cortesia BPRv

O motorista José Soares dos Santos ficou ferido após o carro que conduzia, um HB20 branco, bater na traseira de outro veículo na AL-115, no Povoado Lagoa Grande dos Basílios, em Igaci, no interior alagoano. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, 28.

Os dois automóveis estavam na mesma direção da pista, sentido Igaci/Palmeira dos Índios, quando aconteceu a colisão. Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informaram que o outro veículo envolvido na batida seria uma caçamba, de acordo com vestígios encontrados no local. O condutor já havia abandonado a rodovia e não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo informações do BPRv, o motorista da caçamba teria reduzido a velocidade e surpreendido José Soares, que não teria conseguido frear a tempo. Após o acidente, o HB20 ficou parado na via com a parte da frente destruída.

O Samu foi acionado para o resgate de José Soares, encaminhado a uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O BPRv isolou a área e orientou os outros motoristas que passavam pelo local.