Polícia

Motorista morre ao ser baleado dentro de carro, no Rio Novo

João Victor Souza | 08/06/22 - 10h51
Homem foi encontrado morto dentro de carro | Cortesia

Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado com tiros à queima-roupa na região do tórax, no bairro de Rio Novo, em Maceió. O 4º Batalhão da Polícia Militar confirmou o homicídio ao TNH1 nesta quarta-feira, 08e informou que há suspeita de que o atirador estivesse dentro do veículo. O criminoso fugiu e não foi localizado até o momento.

Segundo a polícia, uma testemunha disse ter avistado o autor do crime no instante em que ele se afastou do carro, logo após o disparo. Populares contaram também que ouviram um barulho de motor de moto, porém não confirmaram se o atirador fugiu neste outro veículo.

O homem foi encontrado no banco do motorista com a máscara de proteção cobrindo o rosto. A polícia disse que havia um suporte para aparelho celular, porém o celular da vítima não foi encontrado. 

Os militares isolaram a área e acionaram equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal, para a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil vai investigar o crime, de autoria e motivação ainda desconhecidas.