Brasil

Motorista realiza sonho de ser parada em blitz e viraliza nas redes

Banda B | 19/04/22 - 13h30
A situação inusitada aconteceu no último dia 15 de abril | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma motorista de aplicativo realizou o sonho de ser parada em uma blitz de trânsito durante uma viagem, depois de nove anos. Ela foi parada por policiais militares em uma estrada da região de Manoel Ribas, na região central do Paraná, onde moram os pais dela.

Silvana de Lara é curitibana, mas mora no bairro Califórnia, em Araucária, na região metropolitana. A situação inusitada aconteceu no último dia 15 de abril, um dia depois do aniversário dela. “Foi um momento inexplicável, fiquei muito feliz. Foi um presente de aniversário, porque era meu sonho ser parada em uma blitz”, disse.

Ela contou para a reportagem da Banda B, na manhã desta terça-feira (19), que tem habilitação desde 2003 e que, desde então, esperava por um momento como esse. “Nunca tinha parado em uma blitz. Passava por blitz e pensava: ‘Hoje realizo meu sonho’. Que nada! Passava e não me abordavam”, comenta.

Silvana fez o registro, conversou um pouco com os policiais e seguiu de volta para a casa dos pais feliz da vida. No mesmo dia, postou a foto e o grande acontecimento em um perfil pessoal nas redes sociais, na qual agradeceu aos policiais, inclusive marcando o perfil de cada um.

A postagem viralizou, quase 500 compartilhamentos, além de centenas de curtidas e dezenas de comentários. E, para quem não acredita, o desejo era tão real que dois meses antes, em 11 de fevereiro, ela postou na mesma rede o sonho de quase uma década, quando repostou uma publicação e escreveu: “Só queria realizar meu sonho de parar numa blitz pra mostrar minha CNH”.