Polícia

Motorista sofre assalto a mão armada e é deixado em matagal por criminosos

Redação TNH1 | 03/08/20 - 08h16
Arquivo TNH1

Um homem procurou à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, na manhã desta segunda-feira, 03, para registrar um crime de assalto a mão armada seguido de sequestro que sofreu por volta de 3h30 de hoje, no bairro de Clima Bom, em Maceió. O carro, um Volkswagen Fox de cor preta, e de placa OHE-3696, foi levado pelos bandidos armados.

Em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, a vítima, que preferiu não se identificar, contou detalhes do momento de terror que viveu durante a madrugada. Além dos pertences roubados, o homem foi ameaçado e deixado em um matagal no município de Satuba. 

"Quando eu diminuí a velocidade para passar por um quebra-mola, eles me abordaram, saíram da esquina, os dois armados. Não tem outra opção, né? A pessoa entrega o que tem. E eles me levaram para um matagal em Satuba para eu voltar a pé. Não fui agredido, só aquela velha pressão psicológica, as ameaças", disse o homem.

A vítima contou também que trabalha como músico e que o instrumento que ele usa nos shows estava dentro do carro, roubado pelos criminosos, assim como o cachê de uma apresentação. "Quem tiver alguma notícia, por favor, me avise, porque ficou meu instrumento de trabalho dentro do carro, minha bateria ficou no veículo, então eu preciso encontrar os dois porque é meu meio de ganhar dinheiro, de trabalhar", lamentou.

"Já fui assaltado antes, mas foi coisa rápida, de levar o telefone. Mas agora me colocaram dentro do meu próprio carro, me levaram para um lugar ermo. As ameaças sempre existem, mas eles estavam armados, com a arma na minha cabeça, é complicado. Sensação horrível", continuou a vítima.

O crime foi registrado na delegacia. Os policiais devem investigar o paradeiro dos suspeitos.