Interior

Motorista supostamente embriagado bate em moto e deixa dois feridos

TNH1 | 04/09/21 - 08h00
As vítimas foram levadas para o HEA | Ascom HEA

A polícia prendeu um motorista suspeito de embriaguez ao volante que teria provocado um acidente de trânsito no bairro Cavaco, em Arapiraca, nessa sexta-feira, 03. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas depois da colisão frontal e foram resgatadas pelo Samu.

O suspeito disse aos militares do 3º Batalhão que dirigia o Gol, de cor vermelha, pela Rua Ventura de Farias, mas perdeu o controle direcional ao bater em pedras soltas de um buraco. Em seguida, ele pegou a contramão e atingiu a moto Honda CG 160 Fan, de cor também vermelha.

Com a batida, o piloto e o passageiro, de nomes não revelados, foram arremessados ao chão. Eles receberam os primeiros socorroso do Samu e, logo depois, foram transportados em ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na mesma cidade. O estado de saúde de ambos não foi disponibilizado.

O motorista do Gol permaneceu na via e acompanhou os trabalhos necessários. Como havia suspeita de embriaguez ao volante, foi ofertado o teste de etilômetro para o mesmo, porém recusado. Os PMs então acompanharam o condutor até a delegacia, onde foi autuado por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima.