Trânsito

Motoristas discutem após acidente e um é preso por embriaguez

Redação TNH1 | 23/06/19 - 13h16
Arquivo / Divulgação (Lei Seca)

Um acidente de trânsito resultou na autuação e prisão de um dos motoristas por embriaguez ao volante na noite desse sábado (22). O acidente ocorreu nas imediações da Embratel, no bairro do Farol, em Maceió.

Segundo informações registradas no relatório de ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), uma guarnição da Polícia Militar foi alertada sobre uma discussão envolvendo dois motoristas.

Chegando ao local, a equipe de policiamento de trânsito da Operação Lei Seca ofereceu o teste do etilômetro aos dois. Um dos motoristas, José Benedito Guimarães, 54, se recusou, mas estava com sinais de embriaguez e foi preso. Ele ficou detido na Central de Flagrantes e foi liberado neste domingo, após audiência de custódia.

Ainda de acordo com o relatório da PM, o segundo motorista também teria sido autuado por embriaguez após se recusar a fazer o teste, mas a informação foi corrigida pela Central de Flagrantes, e pelo próprio condutor, que apresentou comprovante do exame de alcoolemia com resultado de 0 mg/L.