Mototaxista foragido de Alagoas é preso na Bahia por estuprar filha de 15 anos

Publicado em 26/06/2025, às 09h35
Imagem Mototaxista foragido de Alagoas é preso na Bahia por estuprar filha de 15 anos

Por Redação

Um mototaxista de 54 anos, que estava foragido da Justiça de Alagoas, foi preso no município de Rio Real, no interior da Bahia, na noite dessa quarta-feira (25). Ele responde pelo crime de estupro contra a própria filha, à época uma adolescente de 15 anos, na cidade de Inhapi, no Sertão alagoano. 

A investigação da Polícia Civil mostrou que a vítima estava na casa onde morava com a família, por volta das 5 horas do dia 2 de março de 2015, quando o pai a levou para o quarto e retirou a roupa, assim como também a deixou despida. Ele tentou a penetração, mas não conseguiu em razão da resistência da filha, que o empurrou. A adolescente relatou o crime à mãe, que a acompanhou até a delegacia para registrar a denúncia.

O homem foi preso em flagrante e ficou detido por cerca de um mês, sendo liberado posteriormente. Desde então, ele estava foragido de Alagoas e com paradeiro desconhecido, até ser localizado recentemente em Rio Real, onde trabalhava como mototaxista.

A Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), em ação coordenada pelo delegado Thales Araujo, coordenou a operação com apoio da Polícia Civil da Bahia, por intermédio da Delegacia Territorial de Rio Real. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande, outro município alagoano.

O mototaxista foi deixado à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia, dando continuidade ao processo judicial referente ao crime cometido contra a própria filha.

Gostou? Compartilhe