Mulher assassinada a tiros em Coruripe era informante da Comando Vermelho e estava jurada de morte

Publicado em 15/07/2026, às 11h06
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por Redação

Liliane Oliveira da Silva, de 42 anos, foi assassinada em Coruripe, Alagoas, após ser informante do Comando Vermelho e ter sido jurada de morte pela facção Tudo Neutro, indicando um aumento da violência entre as facções na região.

A vítima tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e, após mudar de lado, passou a ser alvo da TDN, que confirmou a intenção de matá-la através de um membro preso.

As forças de segurança alertam para a iminência de uma guerra entre facções, com o assassinato de um mototaxista ligado à TDN possivelmente relacionado à morte de Liliane, refletindo a disputa pelo controle do tráfico na área.

Resumo gerado por IA

Liliane Oliveira da Silva, de 42 anos, a mulher assassinada a tiros na última sexta-feira (10) no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, era informante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e já estava jurada de morte pela organização rival, a Tudo Neutro (TDN). 

O TNH1 apurou que a vítima do atentado à mão armada era conhecida como “Prima” e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Liliane era integrante da TDN até meados de 2024, porém passou a colaborar com a CV.

A investigação apontou que ela já estava marcada para morrer pela TDN, após um homem, vulgo “Pica-pau”, ser preso e confessar o plano dos faccionados contra a mulher.

O inquérito sobre o assassinato da mulher segue em andamento. Os autores do crime continuam sendo procurados.

Morte de mototaxista teria ligação com assassinato de Liliane

A morte de Liliane foi a segunda registrada pela polícia no município de Coruripe, no intervalo de uma semana, relacionada ao tráfico de drogas. O assassinato dela pode estar ligado ao homicídio do mototaxista identificado como Erick Costa, ocorrido nessa terça-feira (14). Ele era integrante da TDN e atuava como "aviãozinho" da facção.

A polícia explicou que o comando do tráfico de drogas na cidade estaria em disputa entre as duas facções, porque a Comando Vermelho, que perdeu espaço após operações policiais na região, quer retomar o controle, que teria sido assumido pela Tudo Neutro.

Gostou? Compartilhe