Uma mulher foi agredida com um golpe de cipó e arranhões no rosto em Arapiraca, após cobrar uma dívida do ex-companheiro, sendo atacada pela atual companheira dele.
A agressora admitiu a violência, alegando que reagiu após ser insultada com palavras ofensivas durante a discussão.
Ambas foram levadas à delegacia, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado, e a vítima realizou exame de corpo de delito antes de ser liberada em casa.
Uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar que foi agredida com golpe de cipó nas costas e arranhão no rosto nesse sábado (18), no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Segundo ela, a autora da violência é a atual mulher do ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM
A denunciante contou para a polícia que foi até a casa do ex para cobrar uma dívida e acabou agredida pela companheira dele. Já a agressora, que admitiu a violência, se defendeu ao dizer que reagiu por ser chamada de "rapariga" e "put* safada".
Diante dos ânimos exaltados, as duas foram levadas para a delegacia, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência de lesão corporal foi registrado.
A vítima fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e depois foi deixada em casa pela equipe policial.
LEIA MAIS
+Lidas