Polícia

Mulher denuncia jogador do CRB por agressão após discussão em bar

25/07/16 - 08h04
CRB

Uma mulher denunciou, na madrugada desta segunda-feira (25), o jogador José Carlos Ferreira Filho, o Zé Carlos, do CRB, por agressão.

A mulher, segundo informações repassadas ao TNH1 por um agente da Central de Flagrantes, do Farol, estava em um bar no bairro Pinheiro, próximo a uma concessionária de veículos, por volta das 3h, quando se envolveu em uma discussão com o jogador e acabou sendo agredida com tapas no rosto e no braço.

Ainda segundo o agente de polícia, a mulher foi até a Central acompanhada de amigos e acionou a Polícia Militar, para tentar fazer a autuação do jogador em flagrante, mas ele saiu do bar antes da chegada dos policiais.

De volta à Central, ela prestou depoimento ao delegado Ricardo Menezes e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do CRB, mas foi informada que o time não vai emitir um posicionamento oficial sobre o fato.