Mundo

Mulher descobre traição ao pesquisar nome do namorado e achar filho dele

UOL | 06/08/21 - 11h59
Reprodução

Uma usuária do TikTok contou uma história triste no domingo (1). Ela descobriu que estava sendo traída após pesquisar o nome do namorado no Google e descobrir que ele tinha um filho gerado durante o relacionamento com o ex.

Identificada apenas como "Pris", a jovem parece ter aceitado o destino da recente descoberta. Ela diz que, sem motivos prévios, decidiu jogar o nome completo do parceiro na web, "só por curiosidade".

Os resultados da busca, porém, revelaram que o agora ex-namorado registrou uma criança em janeiro desse ano, e que o bebê já tinha mais de seis meses de vida e morava em uma cidade próxima.

"Somos completamente opostos, mas nunca achei ruim o fato de ele não ter redes sociais. Eu apenas tive uma súbita vontade de procurar o nome dele", conta Pris, que estava esperando o então companheiro chegar de uma viagem da qual ela também estava e precisou retornar antes.

Mas ela ainda não tinha certeza se estava sendo traída e pediu ajuda à melhor amiga. As "detetives" localizaram informações e redes sociais da mãe do bebê, até que encontraram fotos conclusivas da família paralela.

"Nós duas o conhecemos na mesma época, ambos começamos a namorar com ele ao mesmo tempo e ela acabou engravidando alguns meses depois. E ele continuou namorando com as duas", explica Pris, após encontrar a mãe do bebê do ex.

Desde então, o infiel simplesmente sumiu. Não atende ligações, não responde mensagens e, como era de se esperar, a jovem entendeu que o vínculo dos dois havia chegado ao fim.

"Ele me fez muito feliz, mas nosso relacionamento não passava de uma mentira. Fiquei tão mal por isso", conta a jovem.