Polícia

Mulher é atacada com fogo por companheiro enquanto dormia, em Maceió

TNH1 | 14/10/20 - 07h38 - Atualizado em 14/10/20 - 11h44
A vítima foi levada para a UPA do Jacintinho | Carla Cleto/Agência Alagoas

Uma mulher de 37 anos foi vítima de queimaduras enquanto dormia, no bairro de Serraria, em Maceió, nessa terça-feira, 13. O ataque foi cometido pelo companheiro dela, um homem de 36 anos, que teria ateado fogo após jogar álcool nas pernas da mulher.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que enviou uma equipe ao local, a vítima foi encaminhada para a UPA do Jacintinho para cuidar das lesões e a equipe médica identificou queimaduras de segundo e terceiro grau no corpo dela.

O TNH1 tentou contato com a unidade de saúde, na manhã desta quarta, 14, para atualizar o quadro clínico da mulher. A Direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho informou que a paciente M.M.S. de 37 anos, entrou as 6h54 da manhã dessa terça-feira (13), com queimaduras nos membros inferiores (duas pernas) e nos superiores (duas mãos). Sem apresentar quadro febril e com boa saturação (níveis normais de oxigênio no sangue), foi medicada e permaneceu na unidade até às 16h, quando recebeu alta médica.

O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e autuado pelo crime de lesão corporal.