Trânsito

Mulher e criança são atropeladas ao tentar atravessar Fernandes Lima

21/07/17 - 09h28
TV Pajuçara / Mailson Franklin

Uma mulher e um menino de aproximadamente 10 anos foram atropelados por um motociclista, na manhã desta sexta-feira (21), enquanto tentavam atravessar a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

O acidente ocorreu no mesmo lugar onde um funcionário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) morreu após ser atropelado por um ônibus, no final de janeiro deste ano. Em ambos os casos, os pedestres estavam fora da faixa.

Adriana Macena da Silva e o filho tentavam atravessar a avenida próximo à Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, a uma quadra e meia de um semáforo, próximo à superintendência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Guilherme Cavalcante, que testemunhou o acidente, o motociclista transitava entre as faixas da esquerda e do centro.

De acordo com o repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, Adriana e o filho foram socorridos por uma equipe do Samu, mas não apresentavam fraturas, apenas escoriações leves. Eles foram atendidos e lavados para o Hospital Geral do Estado onde passam por exames.

Uma equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito esteve no local para orientar o trânsito.