Polícia

Mulher é encontrada morta com vários disparos de arma de fogo na casa onde morava

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 06/11/18 - 12h41
Ana Carla pode ter sido vítima de um ex-companheiro inconformado com a separação. | Acervo de Família

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na casa onde morava, numa vila na Rua Eunice Lavenere, no bairro do Tabuleiro, na parte alta de Maceió. A suspeita inicial é que de ela tenha sido assassinada por um ex-companheiro por motivação passional.

Ana Carla da Silva Moura era recepcionista de uma lanchonete que ficava no mesmo bairro onde morava. Na semana passada ela relatou a uma irmã, que não quis ser identificada pela reportagem da TV Pajuçara, que havia brigado com um ex-companheiro.

“Ela morava aqui há cerca de um ano, ou um ano e meio. Ela reclamou que ele a ameaçou de fazer alguma coisa com ela caso ela se separasse. Ela chegou a sair daqui para casa de outra irmã para fugir dele”, afirmou a mulher.

No depoimento dado ao jornalista Alberto Lima, durante o programa Fique Alerta, a mulher afirmou que o suspeito é casado com outra pessoa. “Ele é mecânico e mora com outra mulher na Forene”, explicou.

O delegado Francisco Medson, plantonista da Delegacia de Homicídios, esteve no local e constatou que há algumas câmeras de vigilância, que podem ter registrado alguma movimentação antes ou depois do crime ter acontecido.

Além das imagens, a polícia também já está de posse de mensagens de redes sociais e de aplicativos de mensagens usados por Ana Carla, que podem ajudar a explicar o crime e as motivações.

O plantonista deixou o local do crime e foi à oficina onde o suspeito, ainda não identificado a pedido da Polícia, trabalha para ouvi-lo. Polícia Militar e os Institutos de Criminalística e Médico Legal estão no local onde realizam os primeiros levantamentos.