Mulher é estuprada após negociar corrida com falso motorista de transporte particular

Uma jovem de 26 anos teria sido estuprada em um matagal que fica em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, após, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), ser ameaçada por um rapaz que afirmava ser motorista de transporte pa...

Publicado em 26/12/2017, às 08h29

Por Redação

Uma jovem de 26 anos teria sido estuprada em um matagal que fica em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, após, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), ser ameaçada por um rapaz que afirmava ser motorista de transporte particular. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25).

De acordo com a polícia, a vítima estava em um ponto de mototáxi negociando o valor de uma corrida, na Mata do Rolo, quando se aproximou um jovem em um veículo - supostamente um Sedan de cor verde escura – dizendo ser motorista da Uber e lhe oferecendo uma viagem. A vítima aceitou a proposta após perguntar o valor da corrida e avaliar que seria mais vantajoso financeiramente.

Ainda segundo a polícia, com a vítima já no carro, o motorista desviou a rota e parou em um matagal próximo à BR 101. O condutor mandou a jovem descer do veículo e a forçou tirar a roupa sob ameaça, afirmando estar armado. Após o estupro, o agressor fugiu do local tomando destino ignorado, e a vítima foi até a pista, sozinha, para pedir socorro.

Um popular prestou socorro a mulher e a conduziu para o Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  Ainda de acordo com o relatório, a vítima apresentava hematomas nos braços e nas pernas. Após ser atendida, ela teria sido encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de demais exames. 

O homem suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.

Gostou? Compartilhe