Interior

Mulher é estuprada após negociar corrida com falso motorista de transporte particular

26/12/17 - 07h29
Arquivo/ TNH1

Uma jovem de 26 anos teria sido estuprada em um matagal que fica em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, após, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), ser ameaçada por um rapaz que afirmava ser motorista de transporte particular. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25).

De acordo com a polícia, a vítima estava em um ponto de mototáxi negociando o valor de uma corrida, na Mata do Rolo, quando se aproximou um jovem em um veículo - supostamente um Sedan de cor verde escura – dizendo ser motorista da Uber e lhe oferecendo uma viagem. A vítima aceitou a proposta após perguntar o valor da corrida e avaliar que seria mais vantajoso financeiramente.

Ainda segundo a polícia, com a vítima já no carro, o motorista desviou a rota e parou em um matagal próximo à BR 101. O condutor mandou a jovem descer do veículo e a forçou tirar a roupa sob ameaça, afirmando estar armado. Após o estupro, o agressor fugiu do local tomando destino ignorado, e a vítima foi até a pista, sozinha, para pedir socorro.

Um popular prestou socorro a mulher e a conduziu para o Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  Ainda de acordo com o relatório, a vítima apresentava hematomas nos braços e nas pernas. Após ser atendida, ela teria sido encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de demais exames. 

O homem suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.