Polícia

Mulher é presa após matar o marido com golpe de faca em Murici

Redação TNH1 | 27/02/22 - 17h13
Reprodução / BR 104

Uma mulher foi presa nesse sábado, 26, após matar o marido em casa com golpe de faca, em Murici, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. 

De acordo com a polícia, ela continuou no local após o crime e foi conduzida pelos militares para a delegacia de União dos Palmares, que é a unidade plantonista da região neste final de semana. Ao TNH1, o delegado Edberg Sobral afirmou que a mulher vai responder inicialmente por homicídio. 

"Ela mencionou que ele a agredia muito e que estava em uma situação insuportável. Em depoimento, ela disse que tinha desferido uma facada. Em virtude das agressões, ela decidiu por se defender e desferiu a facada. Ficou uma situação complicada de decidir pela legítima defesa, decidi por fazer o flagrante e judicialmente ela possa se defender. Porque não tinha elementos de caracterização da legítima defesa. A questão da legítima defesa que ela alegou inicialmente, ela vai precisar levantar mais outros elementos que comprovem a existência dessa excludente".

O caso será investigado pela delegacia de Murici.