Mulher é presa por ameaçar ex-namorada com envio de imagens de arma no WhatsApp

Publicado em 11/09/2026, às 09h20
Imagem Mulher é presa por ameaçar ex-namorada com envio de imagens de arma no WhatsApp

Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante por ameaçar sua ex-companheira ao enviar imagens de uma arma de fogo pelo WhatsApp, em Maceió, o que gerou preocupação sobre a segurança da vítima.

A Polícia Militar confirmou que a vítima relatou as ameaças e que a suspeita tentou abordá-la pessoalmente no trabalho, aumentando a gravidade da situação.

Embora a arma fosse um simulacro, a suspeita foi autuada por ameaça, destacando a importância da resposta policial em casos de violência de gênero.

Resumo gerado por IA

Uma mulher foi presa em flagrante por ameaçar a ex-companheira através de envio de imagens de arma de fogo pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (10).

A Polícia Militar informou que esteve no local de trabalho da vítima e ela confirmou as ameaças sofridas. A ex-namorada encaminhou imagens com arma na cintura e ainda a procurou no local de trabalho para cometer o crime presencialmente.

A polícia abordou a suspeita e constatou que a arma usada nas imagens não era real, e se tratava de um simulacro.

Ela foi encaminhada à delegacia e autuada pelo crime de ameaça, por razões da condição do sexo feminino.

Gostou? Compartilhe