Mulher é presa por esfaquear idoso e deixá-lo sangrando em cama, em Arapiraca

Publicado em 30/07/2026, às 08h05
Arquivo
Arquivo

Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar matar um idoso em Arapiraca, que foi encontrado ferido com facadas no pescoço e tórax, necessitando de atendimento médico urgente.

A vítima, que sofreu intensa perda de sangue, foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A autora do crime confessou a agressão, alegando que ocorreu após uma briga, e foi encontrada com uma bolsa contendo evidências do crime; ela permanece à disposição da Justiça.

Resumo gerado por IA

Uma mulher foi presa em flagrante por tentar matar um idoso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na noite dessa quarta-feira (29). O homem foi encontrado ferido deitado na cama de um quarto, com sangue ao redor. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital no município.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por facadas no pescoço e na região do tórax, e apresentou intensa perda de sangue. O homem foi atendido inicialmente pelo Samu e depois encaminhado à unidade de emergência. O quadro clínico dele não foi informado.

A mulher foi capturada na frente de uma igreja e confessou a autoria da tentativa de homicídio. Ela disse que os golpes de arma branca foram dados depois de os dois entrarem em vias de fato. Não foi informado qual o tipo da relação entre o homem e a criminosa.

A autora do crime estava com uma bolsa suja de sangue, e dentro dela foram recolhidos dois isqueiros, uma faca e um cachimbo utilizado para consumo de crack.

A mulher foi encaminhada à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ela ficou à disposição da Justiça. 

Gostou? Compartilhe