Nordeste

Mulher é presa suspeita de estuprar criança e filmar o crime na Bahia

Aratu Online | 28/08/19 - 10h22
PM/BA

Uma mulher identificada como Rosa Cigana, de 42 anos, foi presa na segunda-feira (26) após abusar sexualmente de uma criança de apenas 12 anos e mandar outra filmar o crime, em Vitória da Conquista, a 517 quilômetros de Salvador.

Rosa, que trabalha com reciclagem, cometeu o crime na semana passada e estava se escondendo na casa da sogra. Após o vídeo no qual ela aparece cometendo o abuso sexual viralizar na internet, populares atearam fogo na residência dela. Com medo, a sogra resolveu denunciá-la e acionou a polícia.

Por volta das 20h de segunda, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM da Bahia receberam a informação da localização da suspeita e foram ao local, no bairro Henriqueta Prates, onde Rosa foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, ela confessou o crime e relatou os nomes de dois comparsas menores de 18 anos. Eles foram localizados no bairro Urbis 5.

Os militares entraram em contato com os pais dos menores e acionaram o Conselho Tutelar. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, onde Rosa foi autuada pelo crime de estupro de vulnerável.