Polícia

Mulher é presa suspeita de furtar celulares no Centro de Maceió

Ascom Ronda no Bairro | 13/08/20 - 13h04
Ronda no Bairro recupera telefones furtados e suspeita do crime vai para a delegacia | Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam uma mulher de 40 anos, próximo à Praça dos Palmares, no Centro de Maceió, na noite desta quarta-feira (12), depois de populares denunciarem que ela teria furtado o aparelho celular de um transeunte na Rua do Comércio.

A denúncia chegou à guarnição durante um patrulhamento de rotina. Os agentes que estavam a pé, então, acionaram uma patrulha de moto, que saiu à procura da suspeita com base nas características repassadas pelas testemunhas. 

Após identificá-la nas proximidades da praça, os agentes realizaram uma revista pessoal e o aparelho furtado foi encontrado. Constatado o fato, ela recebeu voz de prisão.

Na ocasião, os oficiais encontraram ainda outro aparelho que também havia sido furtado pela mulher, graças a mais uma denúncia feita por populares, informando que a acusada havia escondido o aparelho em um carrinho de frutas, próximo dali.

Sob posse dos aparelhos, os agentes se dirigiram até a Central de Flagrantes I, no Farol, na companhia da suspeita, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.