Polícia

Mulher é torturada e morta dentro de casa e polícia suspeita de vingança

08/04/18 - 08h12
Reprodução / TV Pajuçara

Uma mulher de 29 anos foi assassinada com sinais de crueldade, na noite desse sábado (7), na Travessa São Vicente, Jacintinho, em Maceió, e pode ter sido vítima de uma vingança, por conta de outro assassinato cometido na quinta passada (5).

Nadjane Carla Soares da Silva teve a casa invadida por cerca de dez pessoas, foi torturada e morta, segundo apurou a Polícia Militar. O Batalhão de Polícia de Eventos que estive no local percebeu que ela teve o cabelo cortado, estava com arranhões por todo o corpo e marcas de facadas.

No chão, havia pelo menos uma cápsula de pistola, segundo relatou o cabo D Lima, à equipe de reportagem da TV Pajuçara. Após a perícia, ficou confirmado que a mulher também foi atingida por tiros na cabeça, tórax e braços.

As primeiras informações colhidas pelos policiais apontam que Nadjane teria atraído o jovem Júlio César, de 19 anos, para uma emboscada na Grota das Piabas, onde ele foi morto, com mais de 15 tiros, na quinta-feira.

Júlio Cesar, conhecido como Badock, era usuário de drogas desde os 14 anos, e vinha recebendo ameaças, segundo a família. Nadjane teria sido a pessoa que chamou Badock até a grota. A polícia levantou informações de que ela já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.