Polícia

Mulher espancada pula janela de casa para fugir do marido no Clima Bom

TNH1 | 29/11/21 - 07h31
Arquivo TNH1

Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica na noite desse domingo (28), no bairro de Clima Bom, parte alta da capital alagoana. Ela foi agredida pelo marido e precisou pular a janela de casa para fugir dos golpes. O homem foi detido em flagrante pelo 4º Batalhão da PM.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado hoje, mostrou que uma denúncia levou os agentes até o imóvel do casal. A mulher foi encontrada com diversos hematomas no rosto e confirmou que as lesões foram causadas pelo companheiro, de 23 anos.

De acordo com a vítima, os dois iniciaram uma discussão por ciúmes que terminou nas agressões e com o marido fazendo ameaças de morte. Ainda durante a briga, a mulher aproveitou um momento em que estava mais distante do suspeito e pulou a janela da casa. Em seguida, ela correu para pedir ajuda.

O agressor foi localizado pela polícia e apresentou resistência, com comportamento violento, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura para ser encaminhado à delegacia.

O homem foi ouvido pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e autuado pela prática do crime de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.