Trânsito

Mulher fica ferida após motorista embriagado causar acidente no centro de Maceió

Antonio Jucá Neto foi flagrado no bafômetro com um alto nível de álcool no sangue

25/01/17 - 06h49 - Atualizado em 25/01/17 - 07h36
Reprodução / TV Pajuçara

Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Pedro Monteiro e Barão de Penedo, no centro de Maceió, deixou uma mulher ferida na noite dessa terça-feira (24).

De acordo com informações colhidas pela equipe da TV Pajuçara, o condutor de uma Ford Ecosport prata, identificado como Antonio Jucá Neto, colidiu na lateral de um Fiat Linea cinza, onde estavam a vítima, uma criança e um casal.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) estiveram o local e perceberam que Antonio Jucá estava com sinais de embriaguez, por isso, decidiram acionar o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Ao fazer o teste de etilômetro, foi constatado pela guarnição militar que o motorista estava com um alto nível de álcool no sangue. “O nível de embriaguez dele indica que ele assumiu o risco, por isso será autuado criminalmente”, esclareceu o cabo Acioli, do BPTran.

Com dificuldade para falar, o motorista tentou explicar o que aconteceu. “Eu bebi umas duas cervejas”, disse. “Mas se eles querem me levar, eu vou para onde me mandarem”, acrescentou.

A família que estava no Linea permaneceu no local até que todos os procedimentos fossem concluídos. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores nas costas.