Polícia

Mulher golpeia homem com facão e é contida por populares, em Arapiraca

Redação TNH1 | 03/08/20 - 07h45
Arquivo TNH1

Uma mulher de 26 anos foi contida por populares e presa pela polícia depois de golpear um homem com facão, no bairro de Baixa Grande, em Arapiraca, nesse domingo (02). A motivação do ataque não foi divulgada.

O 3º Batalhão de PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que durante o patrulhamento da equipe, a mulher foi vista sendo contida por moradores da região, logo depois de atacar a vítima.

A população contou aos agentes que o homem de 43 anos foi ferido no lado esquerdo do pescoço próximo à Praça Cohab Velha. Os policiais foram ao encontro da vítima e constataram que ela estava lesionada. 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Na unidade, ele foi atendido e cuidou do corte. 

A agressora foi levada, junto com o facão, para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela, pelo crime de lesão corporal dolosa.