Interior

Mulher grávida morre e três pessoas ficam feridas após acidente na BR-316

17/06/24 - 08h28
Reprodução/Rede Social

Uma mulher grávida morreu e outras três pessoas ficaram feridas após acidente grave entre dois carros na BR-316, no trecho que liga os municípios de Palmeira dos Índios e Belém, na altura do povoado Lagoa Caldeirão, no interior alagoano. A colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros nas primeiras horas desta segunda-feira (17).

Os dois passageiros que estavam no veículo de modelo Celta, um homem e uma mulher, foram resgatados com vida e socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já quem estava no carro Onix foi atendido pelos bombeiros. O condutor sobreviveu, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. A identificação das quatro vítimas ainda não foi informada.

O Samu destacou que foi acionado por volta de 5h. Uma vítima teve fratura de fêmur e duas tiveram escoriações. Os três sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste.

"Para o socorro às vítimas foram encaminhadas duas Unidades de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB). A ocorrência teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios", mostra trecho do comunicado enviado ao TNH1.

O Bombeiros destacou ainda que três viaturas com oito militares foram direcionadas para o trecho da batida. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.