Interior

Mulher morre após ser atropelada por retroescavadeira em Arapiraca

02/08/18 - 14h02
Alysson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Uma mulher morreu, no início da tarde desta quinta-feira (02), após ser atropelada por uma retroescavadeira, um trator utilizado em construções urbanas e rurais, nas proximidades do sítio Serra dos Ferreiras, na Zona Rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, que esteve no local, a vítima, identificada como Sineide Oliveira Gonçalves, de aparentemente 40 anos, era funcionária de um posto de saúde da região.

De acordo com testemunhas, a mulher estava parada em uma motocicleta Honda, de cor preta, atrás do veículo. Sem perceber a presença da vítima, o condutor teria feito uma manobra de marcha à ré e passado por cima dela, que morreu na hora.

(Crédito: Alysson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca)

Após o acidente, o operador abandonou a retroescavadeira e fugiu. A polícia foi acionada e ainda não localizou o condutor.

(Crédito: Alysson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente, uma região de difícil acesso, e o médico constatou o óbito de Sineide.

(Crédito: Alysson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca)