Alagoas

Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre moto e caminhonete na BR 104

Redação TNH1 | 12/07/21 - 16h02
Cortesia ao TNH1

Uma mulher de 20 anos morreu e um homem, de 30, ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete, no início da tarde desta segunda-feira (12), em um trecho do quilômetro 77 da BR-104, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o casal trafegava em uma moto quando colidiu, lateralmente, com uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca. Com o impacto, a mulher, que trafegava na garupa, e o homem foram arremessados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motociclista estava inconsciente no momento do resgate. Ele apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de escoriações em grande parte do corpo. 

Após receber atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, prestando apoio até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).