Interior

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, em Teotônio Vilela

TNH1 | 01/08/22 - 15h46
Foto: Divulgação/CBM-AL

Um acidente envolvendo dois veículos terminou com a morte de uma mulher e deixou outros quatros feridos, na manhã desta segunda-feira, 1°. A princípio, a reportagem do TNH1 havia informado que duas pessoas teriam sido socorridas com ferimentos, conforme informação divulgada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), porém a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que quatro pessoas teriam ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

A  colisão entre os veículos aconteceu na altura do KM 176 da BR-101, em Teotônio Vilela, a 101 quilômetros de Maceió. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), o acidente envolveu uma caminhonete, modelo Ranger, e um táxi, modelo Voyage. Após o acidente, o condutor da Ranger teria fugido do local sem prestar socorro as vítimas.

Com o impacto, a lateral de um dos veículos ficou destruída. Veja:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas também foi acionado para prestar socorros as vítimas. Segundo o órgão, uma mulher não identificada, que estava no banco de trás do táxi, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

A segunda vítima, que seria o motorista do táxi, de 66 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Agreste (HEA), em Arapiraca. Outras duas mulheres, que não foram identificadas, receberam os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Teotônio Vilela.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confirmou que todos as vítimas estavam estavam no interior do veículo Voyage. Até o momento, o condutor da caminhonete não foi localizado.